sexta-feira, 2 de março de 2012

  Tudo que eu mais queria quando era criança era ser adulto. Afinal ser adulto era ser dona da razão, poder decidir que roupa vestir, com quem sair, que horas voltar, ter minha própria casa, ter minhas próprias coisas e ser o que eu quiser  quando eu quiser... Doce ilusão!  Sinceramente eu daria tudo pra  voltar a ser criança de novo. Eu não teria hora pra acordar e poderia assistir desenho e acharia aquilo o máximo. Sairia com um real na rua me achando a pessoa mais rica do mundo, e voltaria com mão cheia de balas isso faria meu dia completamente bom!  A vida era doce, fácil e essa fase se foi tão rapidamente... Essa realidade que eu vivo agora, essa vida de "adulto" não é nem de perto um sonho, e as vezes da vontade de desistir de tudo.                  
  Lembro de quando assista desenhos e filmes em que a princesa encontrava o príncipe, e mesmo tudo dando errado no começo e meio, o fim sempre era feliz. Acho que minha maior frustração de "adulta" é ver que não era real , que eu nunca irei acordar acordar com um príncipe do lado me beijando e pronto pro felizes pra sempre.  Já que eu não vou encontrar ele tão fácil podia pelo menos ter um pisca alerta em cima da  pessoa, isso evitaria muito divórcios. Não entendo por que as coisas tem que ser tão complicadas.