terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Conspiração

 Ontem choveu (milagre), teve eclipse lunar , eu fiz dois meses de namoro (<3) e tirei meu nome duas vezes no sorteio do amigo oculto !
  Não deixaram eu ficar com meu nome o que eu achei uma sacanagem... Eu nunca ganhei o que eu queria  no amigo oculto e a minha única oportunidade foi tirada de mim - táparei
 Sinceramente odeio a hipocrisia de final de ano... Tem um povo que não fala com você o ano todo e só aparece na tua casa pra comer em alguma festa , e no final do ano quer pagar de bom cristão e semear o amor...  (¬.¬) Ah me poupa !
  Não adianta você querer ser bom só no natal , e muito menos fazer valer aquelas promessas de final de ano só em Janeiro. Um ano tem aproximadamente 365 dias , são dias suficientes pra você ser o que quer ser . Não adianta pensar que o mundo vai mudar só porque o ano acabou (talvez de 2011 pra 2012  quando o mundo acabar - brinks) .. Tudo vai continuar do geio que você deixou no ano anterior ,então se quiser algo é bom correr atráz .