sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Retrospectiva 2009


 Estava aqui no meu canto pensando sériamente em cada momento que eu vivi esse ano,os tristes e os felizes.    Eu já ri tanto de lembrar e em alguns momentos fiquei meio triste por coisas que aconteceram . Mais é como diz aquela frase: "Tudo da certo no final,se ainda não deu é por que não é o fim".
 Enfim.. Foi um ano de aprendizado, até  por que esse ano eu deixei de ser cabeça dura, não totalmente porém sinto que estou mais estou mais receptiva as coisas.
  Já assumi meus erros e tentei corrigir alguns. A gente ganha certa experiência e aprende com os erros...As pessoas nos a divertem (principalmente os pais) que não vai dar certo,ou que está errado..Mais aprender só na teoria é um tanto insignificante pra adolescentes. Lembrei de uma amiga que vive me dizendo "Nathi pra mim você é como uma mãe",não sei se é por que dou bons conselhos a ela, ou se ela nunca me escuta.(risos)Eu sempre digo" Não é uma lição de moral,é apenas um conselho de amiga".
 Enfim a vida é assim ,e passou tão rápido este ano..Foram tantas pessoas especiais que apareceram na minha vida.. Só tenho que agradecer a cada uma  delas na minha pacata vidinha.
                                   
 ótimo ano novo!